sexta-feira, 13 de abril de 2012

Leituras do mês + Recados

Bom, voltei.

Recados

Contrariando o título do post, começarei dando recadinhos!
Em primeiro lugar, eu não gostaria mesmo de abandonar o blog do modo como faço. Mas meu curso na universidade exige muito tempo, muita leitura, muita dedicação (como o de todos, eu sei...) mas, na minha maravilhosa forma de saber me organizar (só que não) não consigo fazer tudo dar certo nem tudo dar tempo.

Por fim, acabei abandonando aqui por um tempo. Sou dessas que prefere ter tempo para escrever uma coisa boa (não que quando eu tenha, eu escreva, mas as chances aumentam hahaha) do que escrever por escrever e jogar um monte de palavras soltas e sem sentido no mundo das internets.


Então fica assim: não digo que voltei de vez, mas não digo que irei embora amanhã.
Simplesmente virei quando der tempo de me dedicar 100% (o que pretendo que aconteça mais vezes e com mais organização!).

Leituras do mês


Bom, nesse clima de organização, eu começarei a impor metas do mês para minhas leituras. Assim é uma forma de diminuir a pilha e aproveitar essas belezinhas que muitas vezes a gente esquece que tem.

Esse mês, então, minha meta é terminar minhas leituras já começadas.


The Book of Tomorrow, por Cecelia Ahern; Persuasão, por Jane Austen; As Brumas de Avalon 1: A Senhora da Magia, por Marion Zimmer Bradley.

Bom, é isso.
Eu volto pra contar pra vocês como foi a leitura desses bonitinhos (talvez em vídeo, yay!).
Tenho umas resenhas prontas também, que pretendo atualizar para rechear o blog com as minhas opiniões e experiências, hehe.

Muitos tchaus! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ponto de vista, sugestão, reclamação ou crítica! Assim que possível restribuirei =D