sexta-feira, 2 de setembro de 2011

In my mailbox #2


 (Post inspirado no meme "In My Mailbox" do blog The Story Siren)

Olá, queridos! Como vão?

Bom, hoje finalmente, depois de muito tempo, farei mais um In My Mailbox. Resolvi deixar o nome em inglês mesmo, pra inspiração ser completa, rs. Fiquei tanto tempo sem fazer esse post porque estava esperando acumular algumas coisas legais, e já estavam acumuladas há um tempinho, mas só hoje pude fotografar e mostrá-las.

Ah, um adendo. Eu ia colocar as 14 mil fotos que tirei de tudo (capas, detalhes etc), mas achei que ia ficar muito grande e cansativo, então deixarei só a foto das lombadinhas e alguns detalhes. Desculpem a qualidade, juro que meu aniversário tá chegando vou arrumar uma câmera nova e decente, que não me deixe na mão, para que eu possa fazer em vídeo! =)

Então o que chegou pra mim, foi:
Say hello to Tigrão s2
1) Memórias de uma Gueixa, Arthur Golden porque os últimos na foto serão os primeiros na descrição

Bom, acho que todos conhecem esse livro, não é mesmo? Ou já viram o filme, ou pelo menos ouviram falar. Estou louca para lê-lo, fora que essa capa é espetacular. Comprei em uma daquelas promoções malucas da Submarino nas quais um livro de R$ 64,00 sai por R$ 9,90, hehe.

2) Sussurro, Becca Fitzpatrick

Só eu acho o sobrenome dessa autora muito high school? Hahaha. Já estou lendo Sussurro, estou a-d-o-r-a-n-d-o. É muito legal, mesmo! Por mais que, mais uma vez, os seres sobrenaturais estejam onipresentes, a estória está muito boa. Normalmente eu leio a noite, quando chego da faculdade, ou seja, quando está tudo escuro e silencioso. NÃO TO COM MEDO, GENTE, só sou solidaria à Nora. hahahahaahhahaha omg me ignorem!

3) Crescendo, Becca Fitzpatrick

Continuação de Sussurro. Mal posso esperar pra começá-lo.

4) O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos, Augusto Cury

Ganhei da amiga da minha mãe e, pelo que eu acho, é a continuação de O Vendedor de Sonhos - O Chamado. Eu comecei o primeiro e larguei, não me envolvi muito com a história - embora o livro tenha umas mensagens muito boas. Talvez eu dê uma chance, agora que tenho o segundo.



5) O Tigre Branco, Aravind Adiga

Usei esse livro na faculdade, nas aulas de sociologia (alô Luana, você terá aulas de sociologia! haha), mas não li, porque um grupo apresentou sobre ele. Mas fiquei curiosa, pois o livro é em forma de uma carta de um indiano ao primeiro ministro da China. O que mais me chamou a atenção foi a capa, é super fofa!


6) Blood Promise, Richelle Mead

AAAAAAAAAAAA. Preciso falar algo? Estou lendo loucamente esse que é o 4o volume da série Vampire Academy. É muito amor gente, muito amor...

7) O Hobbit, J.R.R. Tolkien

Não, eu nunca li O Senhor dos Anéis e nem vi o filme (só o começo do primeiro). Mas esse livro estava em promoção também, quando comprei Memórias de uma Gueixa. Se eu gostar, minha amiga vai me emprestar O Senhor dos Anéis... veremos.

Até o próximo! =)

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hhauahua, eu adoro sociologia, Camila. Quer dizer, adoro as aulas, são super interessantes, estudar sobre é mais chatinho. Então, faça a resenha para eu me adiantar na faculdade, ow.
    O Hobbit, meu namorado é louco pra eu gostar dessas coisas, ele adora Senhor dos aneis. Se você gostar, quem sabe eu pegue emprestado dele.

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Promessa de Sangueee *-----*
    Sou viciada nesta série, apesar de te só lido até o quarto livro...
    Li o primeiro livro da série hush hush e é MUITOOO bom !!!!

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  4. Já li Sussurro e Crescendo... Adorei os dois *-*
    E estou com O Hobbit na estante e na fila de leitura... Quero muito lê-lo também. *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa, moça! Da sua lista toda de aquisições, a única coisa que li foi o "Memórias de uma gueixa", que é realmente um livro interessante, embora eu acha que valha mais a pena pelo passeio cultural do que pela história em si. Eu tenho curiosidade de ler alguma coisa do Augusto Cury, mas nunca cheguei a me aproximar de algo do autor. Fiquei curioso agora que você disse ter abandonado um livro dele...

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  6. Camila *-*
    Sou louco pra ler memórias de uma gueixa pra assistir o filme.
    Também comprei sussurros, espero ler o mais rápido possível.
    Vc já comprou "Crescendo", pra já engatar a leitura né? hehe
    O vendedor de sonhos eu tenho e n li até hoje ):
    O tigre branco, a capa realmente é bem bonitinha ^^
    Não li nenhum da série Vampire Academy, já falei isso aqui né? HAHAHA
    E o Hobbit *----------*

    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ponto de vista, sugestão, reclamação ou crítica! Assim que possível restribuirei =D