domingo, 16 de outubro de 2011

Desculpas!

Boa noite!

É com toda minha cara-de-pau que venho aqui pedir imensas desculpas pelo sumiço. Primeiro, precisei me desculpar comigo mesma, mas a vida deu uma chacoalhada que precisava de toda minha atenção para que nada saísse fora do lugar. Acredito que todo mundo já passou por alguma situação que monopoliza sua vida; nesse último mês tive várias ao mesmo tempo. Além de ter ficado mais velha [hoho 20 anos!], muitas outras coisas tiraram minha concentração, mas não convém.

O fato é que agora eu pretendo voltar, com todo o amor do mundo, a me dedicar a esse espacinho tão meu quanto de quem o lê. Foi um hiato, e como todo, ele acabou. Quase não li nesses últimos tempos, mas tenho resenhas para colocar no ar, memes, caixinha de correio etc. Além disso, a faculdade está tomando meu tempo integral. Nada é desculpa, eu sei, mas agora voltei pra ficar [assim espero!].

Welcome back, Pool of Words.

Um comentário:

  1. Oi Camiiiiiiiila!
    EU entendo isso tudo aí que vc falou, até pq vc tem vida social, e fora a vida social, vc tem a facul kkkkkkk *n considero faculdade vida social e sim presídio MAOE*
    Espero mesmo que vc volte, e poste suas resenhas/meses/caixas de correio/whatever.
    BJS,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ponto de vista, sugestão, reclamação ou crítica! Assim que possível restribuirei =D