terça-feira, 26 de julho de 2011

Correio #1

Olá!

Hoje farei meu primeiro post do que eu recebi essa semana! Não sou nem um pouco criativa, por isso vou chamá-lo de Correio haha. Ah, lembrando que tudo o que "recebi" na verdade eu comprei, porque ainda não tenho nenhuma parceria.

Eu ia gravar um vídeo, mas minha câmera resolveu NÃO FUNCIONAR bem hoje, que oportuna.  Me irritei e acabei tirando fotos [com o celular né, desculpem a qualidade!] e só depois lembrei que poderia ter gravado na cam do notebook. Bom, agora vai assim mesmo :]

Então vamos ao que estava me esperando quando eu cheguei na viagem [casa da vó é sempre bom, né?] e o que estava me esperando quando eu cheguei da viagem.

 1. Feios, de Scott Westerfeld

Gente, eu estou absolutamente louca para ler esse livro. Há muito tempo está na minha lista e toda vez que vejo resenha dele, ou de qualquer outro da série, me faz ter mais vontade ainda de ler todos. Só ouvi coisas positivas até hoje, espero que meu grau de expectativa não faça eu me decepcionar.

2. E não sobrou nenhum, de Agatha Christie

Esse eu já li e logo mais tentarei resenhá-lo. Sinto que nunca conseguirei fazer uma resenha à altura desse livro... já tinha ouvido falar que era o melhor da Agatha, mas conferir com os próprios olhos é diferente e só o que tenho a dizer é: p-q-p.

Detalhe de Feios: "Não é uma coisa boa encher a sociedade de pessoas bonitas?"
Detalhe de E não sobrou nenhum: assinatura de Agatha Christie

3. O símbolo perdido, de Dan Brown

Eu sei que não são todos que gostam do Dan, mas desculpe mundo eu sou super fã das estórias do cara. Ele consegue me envolver nos rolos que ele inventa pros personagens de uma forma incrível e sim, eu adoro O código da Vinci, Anjos e demônios, Ponto de impacto... espero que eu consiga formar a coleção dele. Quando eu terminar esse, vai ter resenha!

4. Conte-me seus sonhos, de Sidney Sheldon

Esse livro eu já até resenhei no blog, é muito bom mesmo! Mas só coloquei na foto porque, além de eu ter ganhado na viagem, é um daqueles livros "vira-vira", sabem? Então atrás há outro livro do Sidney.

 5. O céu está caindo, de Sidney Sheldon

Na parte de trás de Conte-me seus sonhos tem O céu está caindo, também do Sidney. Essa é uma daquelas edições BestBolso e embora eu não goste muito porque a capa é muito molinha e o livro é tão pequeno que é quase ruim de segurar, eu paguei mais ou menos R$ 15,00 por DOIS livros do SS, então não reclamarei, hehe.



Detalhe do livro vira-vira: 2 livros em 1

Detalhe de O símbolo perdido: "Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros."


6. Persuasão, de Jane Austen

Quero muito fazer a coleção da Jane! Embora esses sejam meus primeiros [um dia eu chego lá, gente], fiquei super feliz em consegui-los. Eu tenho alguns livros da Martin Claret, mas a maioria eu usava na escola ou eram de autores brasileiros [tipo Dom Casmurro <3], então esses são os primeiros traduzidos que eu compro deles. Não sei se a tradução é boa, mas pela obra vale a pena.

7. Orgulho e preconceito, de Jane Austen

Nosso querido, amado, idolatrado, salve-salve! Dispensa comentários, né?

Então é isso, pessoal! Nada de muito extraordinário ou novo, mas com o tempo espero conseguir mostrar coisas bem legais.

Ah, logo logo, o blog faz 1 mês! Parece que já faz tanto tempo... :]


Um beijo!

18 comentários:

  1. a-d-o-r-e-i o livro feios, achei ele muito bom, estou lendo agora o segundo livro, "perfeitos".
    Rá, e eu adoro Sidney Sheldon, super me divirto com as histórias dele!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei a caixa de correio!
    hahua rir muito do 'sem criatividade' haha o nome ficou legal!
    adorei a forma como vc tbém mostrou os detalhes do livro. como é q vc fala que não tem criatividade?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bons os livros do correio ;)
    Nunca li nenhum livro da Jane Austen, espero resolver isso logo!
    E Feios é maravilhoso, com certeza vale muito a pena ler ;)

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Brigadão pela visita lá no blog, viu, moça?
    O começo da estrada é assim mesmo: você só tem livros de compra pra mostrar! haha. Contudo, conforme o blog for crescendo, você pode ir arriscando umas parcerias com editoras e autores... O máximo que acontece é você levar um "não" na cara, e você sempre pode tentar novamente no futuro. Eu recomendo que você tente uma parceria com a Novo Conceito, que costuma ser bem open-minded em relação a blogs novos!

    Quantos aos seus livros: eu tenho "Feios" aqui, mas li cinquenta e poucas páginas e desisti, acredita? Até curto o cenário distópico inventado, mas achei o livro de uma superficialidade incrível... Acabei desistindo! "E não sobrou nenhum" é o antigo "O caso dos dez negrinhos", não é? Se realmente for, pode ter certeza que é um livro FENOMENAL. Tenho um grande amigo que está dando os primeiros passos no caminho da leitura, e foi justamente esse livro que eu dei pra ele de aniversário. O rapaz ficou encantado - chegou a dizer que nunca havia esperado que uma leitura pudesse proporcionar tamanho prazer.
    Gosto do Dan Brown também! O pessoal tem um preconceito, mas ele é realmente um excelente autor, do tipo que te prende mesmo construindo uma história apinhada de detalhes históricos e artísticos! Sidney Sheldon é o cara que me incentivou a ser o leitor que eu sou hoje... Já devo ter lido uns bons quinze ou dezesseis livros dele - "O céu está caindo" é um dos melhores! Da sua lista, a única com qual não me dou muito bem é a Jane Austen... Já tentei e tentei de novo, mas a escrita dela simplesmente não me cativa. Acho contida demais.

    Beijão!
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as compras! Feios é incrível! E Jane Austen...sem comentários, sou uma daquelas fãs obcecadas mesmo! USHAUHS :D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Camila! :)

    Bem recheado seu post do Correio, bom demais! Também sou louca pra ler "Feios" mas a grana ta curta e to com uma pilha enorme de livros pra ler "/ então não vai da por enquanto. Deu vontade de ler esse livro da Agatha, mas como disse a grana ta curta, rs. Eu tenho essa mesma edição de "Orgulho e preconceito" mas ainda não li, aliás nunca li nenhum livro da Jane Austen, depois que eu ler esse, se eu gostar, compro mais alguns.

    Beijão!
    Boas leituras e sucesso com o blog!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii ^^

    Feios eu já li e adorei... a história é tão diferente...
    Orgulho e Preconceito eu já vi o filme.. Gostei muito também...
    O Símbolo Perdido não tive a oportunidade de lê-lo mas adoro Dan Brown....
    E Agatha Christie eu tenho os livros mas não li...(porque na verdade são da minha mãe hahaha)

    Beijãooooo
    Relíquias da Luciana - http://lyluciana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oooi putz eu tenho feios e por mais que nao tenha correspondido às minhas expectativas eu gstei bastante! *-*
    persuasão ainda não li, mas sou fã incondicional de orgulho e preconceito e da Jane Austen
    adorei o blog, seguindo ^^

    ResponderExcluir
  9. oiii, antes de tudo falar que gostei do blog e que com certeza estou seguindo ;)
    Agora, falar dos livros que você "recebeu", mas, que na verdade comprou. UHEUHEU, também sou dessas... vivo com o correio vazio quando se trata de receber, mas, se for para comprar, aí fica cheioo, kk

    1 - Feios: é um livro que não pode ter muitas expectativas em cima dele, a não ser que as expectativas comecem da metade do livro. Pq no início, ele é um saco... fica preso na mesma tecla: ser ou não perfeito xP

    2 - Sou doida para ler um livro da Agatha, mas, nunca consigo... ah, você só me deixou com mais vontade de ler poxa, kk

    3 - Estou com esse livro do Dan Brown aqui em casa... tipo, sou que nem vc: apaixonada pelos livros do Dan, ele é realmente ótimo, cara, ele te prende até o fim, AMO AMO AMO! <3

    4 e 5 - Nunca li nada do Sidney Sheldo, mas, assim como Agatha, estou com uma vontade E-N-O-R-M-E de ler, pq sério... vejo tantas coisas boas sobre os livros dele <3

    6 e 7 - Okay, vai ficar meio repetitivo, mas, é a pura verdade, UEHUHEHUHEU... nunca li nada da Jane Austen, mas, morro de vontade... é pq sério, tantos blogs falam bem dos livros dela, da agatha e do sheldon que eu sinto que preciso ler, ou pelo menos ter um deles, UHEUHEUHEU

    Enfim, ótimas compras, invejinha de você ):
    Só autores espetaculares pelo visto ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi!! Adorei o seu blog e já virei seguidora!! Também te convido a conhecer o meu blog, se gostar me segue!! Beijão..♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  11. Oi Cá :)
    Eu AMEI tudo o que veio para você! Eu AMO Jane Austen, Agatha Christie e Dan Brown, e como eu disse na resenha que você fez do livrodo Sidney, fiquei MUITO ansiosa para ler, parece ser ÓTIMO!
    Ah é sempre assim, quando queremos usar a câmera, ela resolve acabar com a bateria!
    Ah não se preocupe, logo você consegue parceria, seu blog é lindo e você escreve super bem :D
    Um mês já? Parabéns! O tempo passa rápido né? A gente nem percebe....
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Filmes e séries #1
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, Jane Austen! Como sou louca para ler Jane Austen! Ela está na minha lista de 'must read', junto à vários autores que estão nesse post! Sidney Sheldon, Dan Brown (meu professor de Redes quase colocando Fortaleza Digital goela minha à baixo)e Agatha Christie (que vai estar na Bienal, então, better hurry up to pick up an autograph.
    Agora, eu me decepcionei foi com Feios =/ Estou levando meu exemplar para o sebo, pois a história não me prendeu de forma alguma )= Achei muito supérfulo e não me convenceu (o bom foi gastar somente dez reais na compra, então, estou no lucro!)
    Seu blog é super fofinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem ?

    Nossa eu também estou Feios aqui para ler e sinceramente estou que louca pela espera, é que estou lendo Sete Selos.... então tem que esperar... usahasuahusahsauh'

    Beijos flor
    cartas para ficção

    ResponderExcluir
  14. Adorei a caixinha o/ Bons livros, ham? Agatha Christie *-* Tenho esse livro dela aqui pra ler também, só falta arranjar um tempinho AUSHAUSHAU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  15. Oi Cá :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Hathor
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que bom gosto! =D Você só comprou livros ótimos, escritores maravilhosos, parabéns e estarei torcendo por você para que consiga logo uma parceria! *-*
    Beijos, Mila ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Camiiila (:
    Adoro esse post nos blogs,
    Feios <33 N tem o que falar de ruim desse livro, sério.
    Agora preciso comentar dos outros, Agatha Christie, Jane Austen, Sidney Sheldon e Dan Brown que caixa do correio chique minha gente! HAHAHAHA
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  18. Oiiii
    Tudo bem?
    Estou passando pra fazer uma visitinha e te avisar que eu te indiquei para um selinho no meu blog...
    Espero que goste....

    Beijinhos
    Relíquias da Luciana - http://lyluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ponto de vista, sugestão, reclamação ou crítica! Assim que possível restribuirei =D